Seguidores

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Coleção de Dedais I


Minha coleção de dedais é muito especial.... já chega a quase 200 dedais, começou com o primeiro da minha avó materna o dedal da esquerda... depois o da Letônia - capital da Riga, Australia, França, Russia, Alemanhã, Republica Tcheca, Suiça o dos porquinhos, Italia, França , Santiago de Compostela - todos trazidos pelas minhas alunas e amigas da Escola.
Hoje estou colocando os 12 primeiros para compartilhar com todas as pessoas que amam o bordado.
Sempre que tiver um tempinho vou estar colocando os demais

3 comentários:

Margarida disse...

PARABÉNS PELO TEU BLOG .
GOSTEI DE VER OS DEDAIS, TAMBÉM FAÇO COLECÇÃO E JÁ TENHO MAIS DE DUZENTOS, FAÇO INTERCAMBIOS COM PESSOAS ATRAVÉS DA NET, E ESTOU A ADORAR E VER A COLECÇÃO A CRESCER.
SAUDAÇ
ÕES
MARGARIDA

Bibilo disse...

Muitos parabéns pela tua colecção.

Sylvie
http://passatempo-dedais.blogspot.com/

Bibilo disse...

Linda colecção,

Parabéns !!!! :P

Sylvie
http://passatempo-dedais.blogspot.com/