Seguidores

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Bolsas


As pessoas me escrevem , mas você está postando todo dia alguma coisa no blog.

A Soraia foi mais longe... você está de férias?

Sempre sonhei em fazer um blog.... mas tenho prioridades aqui na Escola... e depois foi a construção do site... muitas fotos... muitos meses de trabalho, para finalmente em 29 de setembro ter sido o lançamento, e foi um sucesso!!! http://www.escoladebordado.com.br/
Vejo o trabalho do Brasil sendo divulgado em mais de 50 paises!

Mas o site é uma página estatica... com poucas mudanças... e eu quiria ter algo mais abrangente que mostrasse um pouco do dia a dia da escola... e finalmente chegou a vez do blog....

Penso em catalogar o máximo de informações que tenho aqui no Espaço - histórias - presentes - bordados antigos - bordados recentes - bordados de alunas, pois assim deixo registrado um pouco da minha vida e nada se perde com o tempo... Já não lembro quem deu alguns dedais...

Só posso dizer que tudo isso vale a pena, muito sofrimento, muitas horas de lazer colocadas no trabalho - porque não dizer anos... mas tudo isso valeu. E hoje, posso falar que estou passando pela vida e deixando algo de importante para as gerações futuras.

Aqui estão as 4 primeiras bolsinhas em beads - miçangas que bordei a 10 anos atrás... foram um sucesso. Uma inspiração divina.... Obrigado Senhor!!

Nenhum comentário: