Seguidores

domingo, 6 de dezembro de 2009

Diário de Bordado II

Acho tão bom poder compartilhar com as outras pessoas meus pequenos tesouros. Acredito que esse blog está começando a surtir efeitos. Já tenho alguns comentários, e como a Soraia disse: levo muito a sério o bordado!!
Imaginem se cada uma de nós começarmos a colecionar bordadinhos antigos. Com certeza estaremos resgatando a história do Bordado no Brasil e no Mundo.
Através dos antigos bordados estaremos conseguindo ampliar novos horizontes, já que hoje temos toda uma tecnologia a nosso favor.
Também agradeço sempre a Deus, pois tenho um grupo de amigas especiais, que me ajudam a levar esse projeto , doando bordados, dedais, paninhos, e até agulhas e carretéis antigos.

Um comentário:

Unknown disse...

Lee, o blog está lindo!!! Parabéns!!! E obrigada pelas alegrias que nos proporciona. Bjs