Seguidores

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ouro!


Quando começei a idealizar a Escola de Bordado... escolhi uma cor que iria predominar em todos os meus bordados - Ouro.


Desenhei e bordei vários cursos no tom ouro, algumas vezes com linhas outras vezes com miçangas e paetés... e sempre gostei muito dessa combinação de amarelo com marron.


Depois de alguns meses com a Escola já funcionando, descobri que a árvore plantada na frente da casa... dava flores amarelas... e vejam o espanto... é dá cor do meu bordado!!! São os presentes de Deus... e como ganho presentes.... cada dia é um momento novo e desejo a todas vocês que nesse novo ano que se aproxima 2.010 muitos presentes....


2 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
sou da opinião de que não ha coincidências....tudo tem uma razão de ser, mesmo que não saibamos qual....Acredito que há muitos sinais em volta de nós e que às vezes não sabemos interpretá-los...Com certeza, essa árvores com lindas flores amarelas, veio em busca de si e você dela, para se complementarem com beleza, ainda mais que o amarelo simboliza o ouro....Uma das consequências, é o sucesso do seu trabalho....
Abraços e muitissimo obrigada por compartilhar tão lindas histórias, fotos e bordados ,
de Maria Filomena

Lee Albrecht disse...

Maria Filomena
muito obrigado pelos seus comentários... são de muito valor...não coloquei meu blog antes no ar... porque não era hora... foi um amadurecimento dia após dia. Hoje me sinto liberta para compartilhar com qualquer pessoa do mundo - os meus bordados.
Se cada mulher que entrar no meu blog e apreender alguma coisinha. vou ficar muito contente, pois só assim estarei passando por essa vida e deixando um pouco de amor.
Sempre digo que ainda não sei nada... temos muito que aprender com os outros.
beijos
Lee