Seguidores

sábado, 16 de janeiro de 2010

Moda Vitoriana 1830-1900


Vale a pena visitar o link abaixo, do blog da Vaivaj da cidade de Vilnius na Lituânia, ela escreve sobre uma exposição de roupas vitorianas, e ainda colocou vários links, onde você pode ver outras fotos da exposição.
Quem gosta de bordar, aprecia um pouco de cada coisa, e olhar esses detalhes, só nos acrescenta um pouco mais em nossa cultura pessoal.

Vaivaj foi uma das primeiras seguidoras do meu blog, e mesmo com a distância, aprendi a gostar do jeito dela. Vale lembrar que ela parece muito uma amiga minha Maureen.
Me veio na memória agora, que a Ana Paula, do blog dicasdepopola.blogspot.com - me falou outro dia - Depois que eu conheci você e a escola passei a admirar o bordado de forma diferente. E é isso que eu quero de cada uma que vem passear aqui... começem a olhar os detalhes... foram mãos que bordaram... foi um tempo precioso da bordadeira... são materiais diferentes... cores de cada região do mundo... e com isso nossa criatividade só aumenta.
Um abraço e um beijo carinhoso a todas. Lee


Um comentário:

Vaivaj disse...

Honey Lee

Estou contente que interessado em minhas informações.
De fato, um dos motivos para ter um interesse em costura e bordado de seu trabalho maravilhoso.