Seguidores

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Beautiful Purse!!!

Nunca pensei que essa pequena bolsinha estaria fazendo tanto sucesso entre as bordadeiras!!!

Minhas alunas, minhas amigas virtuais estão adorando... e já começaram a bordar ...


http://escoladebordado.com.br/lojavirtual/product_info.php?cPath=21&products_id=167

Acreditem descobri na internet , muitas bordadeiras fazendo coleção de pequenos agulheiros e até adquirem uma bela cristaleira para colocá-los à mostra. Já estou pensando em adquirir um dia a minha... para guardar meus pequenos tesouros...


2 comentários:

Monika disse...

Lee,
Sim, idéia muito boa e bela esta guarda-louça, enchida cheio dos nossos tesouros!
Abraço: Mammka

otoño disse...

Querida un bello fin de semana acompañada de tus exquisitos bordados.besos.Olga.