Seguidores

sábado, 19 de junho de 2010

Intercâmbio Cultural do Bordado

Nunca pensei que um blog com somente alguns meses de existência, pudesse proporcionar tantas alegrias.... através dele tenho conhecido pessoas do mundo inteiro, e feito amizades que vamos guardar no coração...
de Portugal surgiu a minha primeira amizade.... Filomena....e depois de muitas trocas de e-mails e comentários... surgiu um telefonema... troca de presentes.... e finalmente minha aluna Riitta e Eliezer realizaram um sonho indo morar por 3 meses em Portugal... e com certeza é uma época muito especial na vida dos dois... posso dizer que é uma "Benção de Deus" - são os presentes que ganhamos do Pai....
Com certeza esse encontro foi graticante para as duas... houve troca de experiências...de vida... de bordados...e estou muito curiosa e com saudades da Riitta para ver o que ela vai trazer de novidades para a Escola... com certeza foi um momento único também ir conhecer a escola onde a Filó compartilha seus bordados....
um beijo grande as duas
Lee
http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com/2010/06/amizades.html

Um comentário:

Maria Filomena disse...

Olá Lee,
que bom que você gostou!!!! Eu gostei de conhecê-los e a você, ainda de que de longe - pela net e pelo fone -
Obrigada pelo lindo post.
Beijos de Maria Filomena