Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Semana com muitos presentes!!!

Essa semana recebi muitos presentes... 2 postagens preciosas.... e outros pequenos mimos... que para mim são um tesouro.... e assim devagar minha Arca vai enchendo de pequenas coisas de muitos lugares do mundo!

Minha aluna Regina acabou de chegar de uma viagem pela Italia... e nós da turma da sexta-feira curtimos juntas... cada projeto de vida ...ela me trouxe esses 4 dedais

  • Firenze
  • Venezia
  • Veruna e
  • Ilha de Murano


Da cidade de Assis nos trouxe várias lembranças... imaginem até um bordado de Assis... bordado na cidade de Assis, o meu é o dos pássaros os outros a Regina deu para cada amiga da turma...


Esses foram os meus presentes.... a Prece de São Francisco e o sachê com um perfume delicioso.... e um sapatinho muito pequeno para colocar no meu celular.... mas claro vai para a minha coleção de sapatos.....

Aqui minha aluna Luciana me trouxe da França um delicioso sabonete da Região da Provence... e um dedal de Istambul


D.Ruth na terça-feira me trouxe esse agulheiro antigo ... e me disse que era da Austria... uma peça única....imaginem quantos anos issso tem.... não faço idéia.....


3 comentários:

otoño disse...

Lindos regalos y muy bellas amigas que se acuerdan de ti cuando viajan,feliz fin de semana.Besos.Olga.

Unknown disse...

lindos tesouros , parabéns !

Marilia Baunilha e Patch disse...

Que lindos presente, Lee! Imagino a sua felicidade ao recebê-los. E imagino, também, a felicidade de suas alunas em trazê-los para você, pois sabem o verdadeiro valor que você dá a eles. Parabéns!

Beijos,

Eneida