Seguidores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cartões de Natal das Alunas

Agora já são 28 cartões que estão concorrendo ao Sorteio de Natal!!!
Ainda há tempo para você participar.....
Todos os cartões trazem mensagens e carinho que me deixam emocionada.....

Algumas mensagens são tão especiais... e sentimos que através do Bordado muitas emoções são afloradas...tanto para quem escreve o cartão... como para quem recebe o cartão.... Não posso deixar de agradecer a Regina por palavras tão lindas em seu cartão ... apesar de ser um cartão comprado.... reflete a nossa alegria... a Regina está há dois meses comigo... e com certeza posso dizer que ela é uma vencedora!!!!
"Lee, desde que te conheci você esteve presente, fazendo-me sorrir quando tinha vontade de chorar, fazendo-me companhia nas horas de solidão. Suas palavras confortaram meu coração quando mais precisei. Por isso quero desejar-te um Natal repleto de alegria e que as mais lindas bênçãos de Deus recaiam sobre você neste novo ano. Boas Festas!!"
Hoje posso dizer que nesses dois meses... Deus esteve muito presente em nós duas....
Outro cartão foi o da aluna Esther... e também não pude deixar de me emocionar.....
"Lee, contar com você durante este ano foi muito importante para mim. Além de agradecer por tudo, desejo-lhe um Natal cheio de sonhos para realizar no ano que se aproxima. Que todos os trabalhos que executo graças a você, continuem a ser um bálsamo para mim. Felicidade!"
E o outro cartão foi da Thais - filha da Esther que participou de um Workshop aqui na Escola... e através desse Workshop descobriu:
"Lee, Gostaria muito de aproveitar esta oportunidade para agradecer, pois redescobri como é delicioso fazer trabalho com as mãos, colocando toda minha criatividade em cada um deles. Desejo a você e todas suas alunas um Feliz Natal e um 2011 cheio de muita PAZ , SAÚDE, FELICIDADES E MUITOS TRABALHOS LINDOS. Um grande abraço Thais"

Cada cartão recebido hoje tem uma mensagem especial.... aquela que renasce pela fé..... aquela que compartilha momentos de bálsamo.... aquela que redescobre o trabalho com as mãos..... Deus é especial em cada detalhe... o bordado acontece naturalmente.....

Um comentário:

Maria Filomena disse...

Lee,
e eles começaram a ``chover```!!!
Que bom que estejam chegando.
Um mais bonito e o outro idem...
Parabéns!
abraços de MF