Seguidores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Chile


Só hoje percebi que não coloquei uma postagem sobre a Josceline do Chile.... me perdoe Jo...
Como ela também se encantou com meu Curso Básico de Hardanger.... conversamos ... e fizemos uma troca de presentes....
Como eu tinha o endereço de uma loja de tecidos no Chile, pedi a ela se poderia comprar alguns tecidos que não temos aqui no Brasil.... e assim enviei um Kit e ela carinhosamente foi até a loja comprar os tecidos....
Obrigado Jo... sei que vai ser bordado um hardanger todo especial neles....
Visitem o blog dela.... e fico encantada quando pessoas da América do Sul.... entram em meu blog, comentam... me escrevem....
Ah! não posso deixar de dizer que também recebi o seu Cartão de Natal e bordado por ela..... e assim mais uma blogueira participando do Sorteio de Natal....

Nenhum comentário: