Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

E incrível!!! Nahid!


Ontem à noite, minha aluna Nahid... passou um e-mail pedindo que eu colocasse em meu blog... as emoções que ela estava sentindo naquele momento e escreveu um texto.... o sachê ao lado também foi ela que executou e me deu de presente!!
"Querida Lee,
Hoje estava navegando no seu Blog - Flores no Jardim - e fiquei muito encantada e emocionada.
Gostaria de mandar um grande abraço a todas essas mulheres sensíveis e amorosas que vem trocando idéias, presentes e muito carinho com você.
Enquanto leio o Blog e vejo as mensagens e as coisas lindas que elas te mandam, sinto que o mundo cada vez se enche de mais amor.
Um amor de verdade, um amor puro.
Vejo o quanto o mundo se tornou pequeno e quanto aproximou estas mulheres maravilhosas, e então agradeço a Deus por ter nos dado esta oportunidade de estarmos tão pertos apesar de estarmos tão longe!
E Então lembro desta frase de Bahá'u'llah: " O Mundo é um só País e seres humanos seus cidadãos."
Que Deus abençoe todas estas mulheres maravilhosas.
Um abraço forte a todas elas.
Com muito carinho, Nahid"
Quando terminar essa Ginkana do Sorteio de Natal, o envio de cartões ... pretendo passar o endereço de todas as mulheres que participaram para minhas alunas e assim iremos fazer uma grande troca de carinho, gentilezas, de amor.... será muito interessante a brincadeira - minha aluna enviará um cartão para uma bordadeira na Rússia, ou em Portugal, ou no Chile....uma palavra de carinho.... um pequeno bordado... assim estaremos fazendo um Mundo Melhor.... e com certeza teremos muitas lembranças para guardar no coração.... quando nossa velhice chegar... e poderemos dizer: Passamos pelo Mundo e deixamos algo importante para as futuras gerações.
"O Bordado é a linha que conecta as mulheres em todos os séculos de nossa história." Pesquisadora e Designer de Bordado.


3 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
A Nahid conseguiu traduzir em palavras aquilo que sinto em muitas vezes que cá venho visitá-las ( sim - pois visito o seu blog e por consequência você e todas as suas alunas).
É uma sensação boa, em que admiramos a outra pessoas pelas coisas belas que faz e compartilha.
Um grande abraço à Nahid e a você Lee.

Mánya disse...

Que pensamentos linda ... Estes são os milagres que um coração carinhoso e generoso pode fazer ... É sempre tão bom visitar seu blog, porque não há apenas bordados maravilhosos, mas há sempre uma história comovente, há sempre carinho e gentileza ...
Um grande abraço para você e também para Nahid,
Annamaria

Maria Filomena disse...

Lee,
de uma olhadinha no endereço abaixo e depois me diga o que você acha!
Eu gostei muito e fiquei contente por ti.

abraços de MF


http://needleprint.blogspot.com/2010/12/dai-lhe-do-fruto-das-suas-maos-give-her.html