Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fernão Ferro - Portugal


A Filomena no mês passado enivou-me um cartão de Natal com vários presentes.... e ela percebeu que algumas pessoas estavam bordando os cartões.... correu... pegou tecido e linha e mãos a obra para um novo cartão.... chegou hoje... e é mais um carinho comigo!!! Sempre digo para as minhas alunas... sou tão íntima da Filomena... que brinco... na casa dela tem uma caixa no cantinho do armário.... e quando ela lembra de mim... ela coloca lá um carinho.... Obrigado Filó...
Em seu cartão ela escreveu uma Poesia de M.Torga:
Lee, família e amigos
"A Vida é feita de nadas
De grandes montanhas paradas à espera de movimentos
De searas onduladas pelo vento...
E de ver esta maravilha:
Meu pai a erquer uma videira
Como uma mãe que faz a trança à filha." M.Torga
Lee, considero esta poesia uma das mais lindas que já li, e por isso dedico a todas, com votos de um Santo Natal, entre família e amigos, com muita paz e amor. Maria Filomena
E Depois chegou um cartão da Virginia vindo de Huesca - Espanha.
Um grande beijo à voce Virginia e um Feliz Natal !!!

Um comentário:

Maria Filomena disse...

Lee,
hoje fiquei o dia inteiro no hospital a acompanhar um primo,cuja esposa foi operada a um aneurisma na cabeça. Ficamos lá - eu e o meu marido - para dar apoio moral. E quando voltava, já noite escura, pensei: será que o cartão já chegou?? e cá está a resposta! Que bom que gostou!!!
Abraços de MF

PS< - a cirurgia correu bem e agora esperar para ver - inclusive o médico que a operou veio da Suiça e é brasileiro. Eta mundo pequeno...