Seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Oradea!! Romênia


A GabyErika + Annamária da Romênia tem uma coisa em comum.... as duas moram na cidade de Oradea... e se conheceram através do meu blog... e também procurou escrever o cartão em português...
"Cara Lee,
Eu desejo que você e sua família um Natal agradável e tranquilo em feliz Ano Novo! O postal foi montado com minhas proprias fotos da minha cidade que eu fiz.
espalhe o amor, Gabriella, oradea na Romênia"
Gaby fico muito contente de receber seus cartões... e já estou ficando com vontade de conhecer pessoalmente a Romênia... lembro-me que quando estava no 5º ano do Ginásio...e eu tinha meus 12 anos... meu professor de francês deu alguns endereços para os alunos escreverem uma carta... e eu mandei a minha para a Romênia.... isso já faz muito tempo.... nem me lembro o nome do menino que escrevi... e recebi também uma carta-resposta e ele falava que fazia muito frio na cidade dele.... Hoje conversamos pela internet....
Um grande beijo a você!!

Um comentário:

Unknown disse...

Dear Lee
Estou feliz que eles chegaram a salvo postal. De Maio, uma vez tentei escrever em Português, espero ser compreendido. :) Você é muito simpático e generoso! Você e Anamaria, e muitos outros, fazer coisas bonitas! Eu gostaria de saber como estas coisas funcionam. Talvez mais tarde. :)
Eu envio um grande abraço em terras de Oradea.
Obrigado pela sua gentileza!!!