Seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Noite de Paz!


Amanhã véspera de Natal....o dia acaba sendo um corre-corre...e muitas vezes deixamos algumas coisas de lado....mas o importante é o Espírito Natalino... onde o Amor, a fraternidade, a caridade tem que estar acima de tudo ....
Um abraço carinhoso ao amigo.... um cumprimento de Bom Dia! ao estranho ao vizinho.... um sorriso nos lábios.... e a alegria no coração...
Posso dizer que esse Natal.... vai ser inesquecível... com muita alegria no coração....
por poder compartilhar com os meus familiares, as minhas alunas, os meus amigos... e voce em especial que me visita....
as novas amizades que adquiri durante ao longo desse ano foram muito importante para mim .... gostaria de dar um abraço apertado a todas.... mas como isso é impossível.... fica o meu eterno Obrigado!!
Obrigado pelos cartões, obrigado pelos presentes, obrigado pelas palavras carinhosas....
E gostaria de deixar um pequeno pedaço da música tão conhecida de todos:
"Noite de Paz
Tudo é paz!
Tudo é amor!
Dormem todos em redor;
Em Belém Jesus nasceu.
Rei da Paz, da Terra e Céu;
Nosso Salvador É Jesus Senhor...."
Feliz Natal!!! Feliz Natal!! OH!OH!OH!

Um comentário:

unikat disse...

…………(¯`O´¯)
…………*./ | \ .*
…………..*♫*.
………, • '*♥* ' • ,
……. '*• ♫♫♫•*'
….. ' *, • '♫ ' • ,* '
….' * • ♫*♥*♫• * '
… * , • Feliz' • , * '
…* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
' ' • . Navidad . • ' ' '
' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
…………..x♥x
…………….♥

Békés, boldog karácsonyt kívánok!