Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hardanger e sempre Hardanger!!!

Voces lembram daquela toalha de banquete bordada em Hardanger por minha aluna Beth?
Olhem o link abaixo
http://leealbrecht.blogspot.com/2010/08/hardanger-e-sempre-hardanger.html

Antes de iniciar aquela toalha ela começou essa, que seria uma toalha quadrada e grande.... no meu do caminho parou... e partiu para a toalha retangular.... agora terminou e acreditem... essa toalha vai para um Novo Projeto nosso esse Ano... vamos fazer um leilão de bordados ou sorteio... e iremos doar o dinheiro para várias entidades... Hospitais, crechês....
Esse desenho foi tirado desse livro japonês maravilhoso que adquiri a algum tempo......

Minha Biblioteca sempre e aumentada com livros.... sou apaixonada por livros de bordados...e sempre falo...."eu me dei de presente..."

2 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
fico um dia sem cá vir e quando volto, o que encontro???
Belezas e belezas e muita história linda de vida. É você, através do seu bordado a dar a volta ao mundo.
Tods os trabalhos sao lindos...
abraços desta amiga e admiradora,
e com abraços também para todas que estão contigo....

Michelle disse...

Lee, the tablecloth is beautiful! Congratulations to you and your student,Beth on a very lovely finish!