Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Bem-me-quer, Mal-me-quer


Quem não lembra dessa brincadeira de criança...bem-me-quer...mal-me-quer.... e assim as pétalas da margarida ia ao chão.....e não sabíamos apreciar uma bela flor....

Hoje, cada flor... cada botão .... é uma riqueza de harmonia e de perfeição....
E o nosso Curso de Introdução ao Stumpwork... nasce... e a cada pedaço de tecido bordado... vai se criando uma forma de suaves bordados...
Eu estou ficando encantada....e sempre sinto a presença de Deus em cada inspiração...

4 comentários:

Sonia Facion disse...

Maravilhosa essa margarida!!!!

Bom domingo Lee.

Sonia

Hojas que caen..... disse...

Lee que bordado más precioso, sigue adelante, que el Señor bendiga tu talento.Besos.Olga.

Unknown disse...

Очень красиво.

Zsuzsa disse...

NICE! I like your works very much!