Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O que é presente!!




Algumas pessoas me perguntam... porque você sorteia kits.... porque você envia presentes!!!

E essa semana isso ficou por diversas vezes na minha mente.... sempre há um sorteio?.... o que vocês pensam disso?.... sempre há um mimo para uma amiga ou outra seguidora...

Qual a razão de tantos sorteios e presentes???

Sempre gostei de dar presentes... sempre dei muitos bordados de presente para os meus amigos, para os meus familiares... muitas vezes uma toalhinha de lavabo outras vezes uma Bota de Natal...

Quando dei o meu primeiro presente para a Michelle da Africa do Sul... pensei...se eu comprar uma página de revista brasileira para fazer um marketing... vai custar muito dinheiro... mas muito dinheiro....

e eu não vou ver as pessoas bordando os meus desenhos...

então vou enviar de presentes kits para pessoas especiais e que gostam de bordar...

e através delas vou estar sentindo uma grande alegria no coração.... pois é emocionante ver uma pessoa bordando o meu desenho!!

É emocionante ver o nosso trabalho sendo divulgado pelo Mundo!!! Pois apesar do Brasil ainda não ter tradição no Bordado com Arte.... nós aqui temos qualidade e temos alunas e amigas que amam o bordar.
O que é presente?
Presente e aquilo que é oferecido com o coração... acompanha carinho, amor, gratidão... o resto é só uma pequena parte do presente...

4 comentários:

Arte Sana Sonia disse...

Eu tambem adoro presentear com as coisas que faço.
Bjs

Mis Letras al viento disse...

Oh Lee !!! que lindas palabras , es verdad un regalo hecho con nuestras manos es más querido y tiene más valor para mi , sus creaciones son hermosas pues se nota que usted es una bella persona , acá tampoco es muy conocido el bordado , se hace pero cuesta mucho conseguir los materiales pero se lucha y se logra ... Feliz inicio de semana!!!

Ana Paula R. Portela disse...

Lee, só quem gosta de receber sabe realmente o quão bom é presentear.
Continue com teus presentes.
Um grande beijo e boa semana!

ya_alla disse...

Вы очень добрый, чуткий человек!