Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Presentes de Natal!!


Magalys da Venezuela..foi uma das minhas primeiras seguidoras no blog... no ínicio de 2010 enviei de presente um kit de Hardanger... e trocamos vários e-mails... não a conheço, pois ela não tem ainda um blog.... mas sabemos que temos carinho uma pela outra...
No final do ano escreveu-me que estava enviando um presente para participar da festa e do sorteio... mas o presente não chegava.... eu já dava como extraviado....
e hoje o carteiro veio me trazer um pequeno embrulho.... e a minha suspresa!!! um lindo presente de Natal... que estará enfeitando o meu Natal de 2011....
uma linda caixa vermelha que será guardada com muito carinho.... pequenos enfeites de Natal.... bordado com a delicadeza de suas mãos.... um lindo dedal para a minha coleção... e o cartão para participar do sorteio....
Magalys vou pensar em como retribuir esse lindo carinho.....

2 comentários:

Maria Filomena disse...

Lindissimo!!!
Parabéns à duas.
Uma por o fazer e a outra por o receber e o merecer.
Os bordados são sempre um presente muito apreciado.

Um grande abraço de MF

Magalys disse...

Amiga, lo hice con mucho cariño para ti. Es lindo pensar que tienes algo hecho por mi, tu que haces tantas bellezas. También yo pensaba que se había extraviado. Dios te bendiga siempre!