Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tomar - Portugal

Na semana passada foram muitas as emoções... feira, amigos, irmãos... vários presentes do exterior... e logo na segunda -feira dia 07 recebi o presente que minha amiga Filomena me enviou...

Um pouco da Historia de Tomar
Uma caixa de lenço para as emoções da semana!
Dedais
Linhos e Linhas
Gráfico de um desenho lindo!!
Chá, Chocolates.... mas o chocolate não está na foto... pois depois de um dia exaustivo da feira, eu e Emily saboreamos um delicioso chocolate !!

Obrigada Filomena, por tanto carinho!

Um comentário:

Maria Filomena disse...

Olá Lee,
que bom que gostou....
Só agora vi as suas postagens, pois tem sido corrido, e como não tenho net em casa dos meus pais, vim cá no escritório de engenharia do meu irmão.
beijos de MF