Seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2011

Sorteio de Aniversário - Dicas de Popola!

Nessa semana recebi um lindo presente... e quando o rapaz do correio chega a porta... digo a ele: " fico feliz com a sua chegada... pois acabo de ganhar um presente"!!

Recentemente participei do Sorteio de Aniversário do Blog da Ana Paula, escrevendo um comentário e escolhendo o lote de presentes que gostaria de ganhar....e é claro... o lote teria que ser o Kit de Bordado...

http://dicasdepopola.blogspot.com/2011/11/resultado-do-sorteio.html

e quando o presente chegou.... como as alunas dizem..." meus olhos brilham como o de uma criança ganhando um presente"... a alegria é enorme.... a sensação de receber algo que alguém preparou para mim.... é muito boa!!

Ela me enviou alguns chás que eu não conhecia....


Um livro maravilhoso Cross Stitching on Linen...de Jane Greenoff... maravilhoso!!
Acompanhando.. linho, tesoura, um lindo Biscornu, e ainda...


Um lindo kit "Création Maryse Dupont 2008" - La pochette aux roses... um acessório para a bordadeira!

Lindo... lindo... delicado e suave!!

Ana Paula esteve aqui na Escola de Bordado no mês de junho.. fazendo um Workshop intensivo do Curso Básico de Hardanger..

http://leealbrecht.blogspot.com/2011/07/compartilhar-momentos.html

Junto ainda ela enviou o seu lindo cartão de Natal... participando do Sorteio de Natal....


Ana Paula, obrigado pelo carinho.. por me acompanhar todos esses anos em meu blog... me incentivando a dar continuidade em meu trabalho!!

Desejo a voce um Feliz Natal e um Ano Novo abençoado por Deus!

Um comentário:

Ana Paula R. Portela disse...

Puxa, que bom que chegou1
O biscornu foi feito pela Lia. Eu os adoro. São simples, mas de um efeito mágico.
Lee, foi tudo realmente de coração.
Fiquei muito feliz de você ter sido a sorteada.
Um beijo