Seguidores

quinta-feira, 8 de março de 2012

Brodine da França



 Durante os dias do Carnaval aqui no Brasil.... recebi alguns e-mails sobre o Reticello...
Mulheres interessadas em participar do nosso Intercâmbio Internacional do Bordado Lee Albrecht
E após a troca de alguns e-mails... com as regras para participar desse Projeto.....
Recebo hoje o primeiro resultado.... as fotos de um trabalho que começa a nascer....e um e-mail delicado...e carinhoso...

Olá Lee,

Estou muito feliz de lhe enviar a foto da  primeira parte do meu bordado, e posso assegurar-lhe que era para mim um verdadeiro prazer da descoberta, e felicidade.

As fotos que eu tomei realmente não pagar tributo a sua criação tão bonita, mas aqui na França ainda é inverno e falta de luz e do sol, que não deve ser o caso em seu belo países.

Eu já aprendi muitas coisas nessa primeira parte de bordar bordar trabalho reticello, e eu sou impaciente e animado para descobrir o resultado da experiência.

Por isso eu lhe enviar os meus sinceros agradecimentos e gratidão, espero que você leia muito rapidamente.
 
 
Também posso dizer...
como é gratificante ver um trabalho  nascer...
.um desafio que vence... 
distância, língua estrangeira...
 e estamos unidas em um mesmo objetivo... 
aprender algo....
aprender o bordado...
 aprender a conquistar amigos....
aprender que com pequenas coisas... podemos viver num mundo melhor! 

2 comentários:

cellorob disse...

Oh que j'aimerais moi aussi participer à ce beau travail. Comment faire pour m'inscrire??? n'est-il pas trop tard.
Je suis désolée d'avoir raté le coche mais peut être voudras-tu encore m'accepter. J'en serais ravie.
Je te remercie d'avance de ta réponse que j'espère positive.
Bisous

Unknown disse...

Lindo, parabéns Brondine! bjs