Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Agradecimento


 Recebo muitos comentários, mas esse ontem a noite... tocou o meu coração.
Não posso deixar de agradecer a  Deus em primeiro lugar... e a voce Aida meu carinhoso abraço




Querida Lee
Estou deslumbrada com os seus Kits.Posso dizer com segurança que em toda a minha vida de bordadeira nunca ví nada igual.
 Costumo comprar muitos projetos vindos de fora,mas os seus são imbatíveis. O que me encanta é a sua criatividade .
 Suas peças são delicadas e lindas, mas também são úteis.Não são peças que se borda e depois se guarda por não ter onde colocar ou aplicar.Com suas peças, seguramente não acontece isto.
Escrevo tudo isto do fundo do coração,com muita sinceridade,pode crer!
Beijos...Aida.  


7 comentários:

Koraliki Beaty disse...

wow

Maria Filomena disse...

Lee,
subscrevo as palavras da Aida...ela conseguiu colocar em palavras a admiração que os teus trabalhos provocam em nós mulheres amantes dos bordados.....

abraços de Maria Filomena, com votos de bom dia!!!!

Ladyfée disse...

c'est vrai que c'est une très belle création, je trouve la broderie raffinée ! encore un grand bravo ! amitiés Ladyfée

Silvana disse...

Come sono deliziose queste scatoline e tutti quei gomitolini.
Silvana

Anônimo disse...

Quanta fofura!! amei mesmo!! muito delicado, eu me impressiono sempre com esse tipo de trabalho.Parabens!

bjim1

JudyC disse...

What a sweet and beautiful friendship you have! :-) judy

Toca do trico e croche disse...

Lee,
parabéns pelo seu aniversário...
Espero que continue sempre,com este dom maravilhoso... de nos encantar com seus maravilhosos bordados.
Um grande beijo...e sejas feliz...muito feliz !!!
Sua admiradora !!!

Sonia Faria