Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Outubro Rosa - Free Pattern



 No ínicio do mês recebi vários e-mails falando sobre "Outubro Rosa"
Um dos e-mails do Blog Favo de Mel

 dizia...
"Lembre-se que estamos no outubro rosa é um mês especial para nós mulheres estou esperando novidades suas em relação ou evento da companha mundial de combate ao câncer de mama.
Pois sei que você é uma mulher sempre a frente do nosso tempo".

Fiquei a imaginar o que poderia ser tão especial .... e a minha Beautiful Bag... inspirou-me nesse lindo coração...

Se voce deseja o grafico gratuito em PDF  escreva para

 leealbrecht@terra.com.br
 





6 comentários:

Favo de Mel disse...

Oi Lee, fiquei honrada em ver o meu nome e o link do meu humilde blog mencionada em seu maravilhoso e encantador blog. Tenho uma admiração por sua pessoa e fique feliz em ler o meu comentário em seu cantinho mágico . È claro que vou pegar o gráfico e com muita alegria tentar borda-lo . Um grande beijo. Iêda

ya_alla disse...

Que beleza! Posso ter um padrão tão bonito? Obrigado!
ya_alla_2005@mail.ru

Maria Filomena disse...

IEDA E lEE,
QUE LINDA HOMENAGEM...

CLARO QUE QUERO!!!!

abraços de MF

Pilarín disse...

Es precioso!!!! Y la idea de tu contribución es genial!!!

Muchas gracias por tu generosidad. Ahora mismo te envío un email.

Besitos desde España,
Pilarín

Patience d'Ange disse...

Bonjour
Quel beau modèle ! C'est vraiment avec plaisir que je le broderai.
Pourriez-vous partager avec moi le PDF ? Merci beaucoup.
Bonne journée
A bientôt

cerato disse...

Un precioso corazón. Muchas gracias Lee por tu generosidad.
Besos