Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Richelieu


 Esse posso dizer é um trabalho de requinte, determinação....
Essa toalha foi bordada pela minha aluna Riitta... e
agradecemos a aluna Margarita por nos trazer uma revista antiga com esse desenho fabuloso!



 Voces vão perceber que ainda falta melhorar o corte... tirar alguns fios....
mas, eu não resisti ....
eu queria colocar hoje essa foto para voces apreciarem esse lindo trabalho...
e tantos outros que hoje fizeram  parte dos Blogs! e do Facebook!



Para todos um Final de tarde maravilhoso!!!


4 comentários:

M Orfelina disse...

Felicitaciones Rita hermoso su trabajo .saludos Maria Orfelina

Tereza Borges disse...

Muito talento tem a Rita, mas com uma professora dessas também, fica mais fácil, não me canso de vir aqui apreciar essa arte.
Acho que os seus trabalhos e o das suas alunas deveriam ser expostos em museus.
Parabéns.

Bjs

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OLA AMIGA LEE QTO TEMPO, NAO VENHO AQUI VER AS BELEZAS DO BORDADO, NOSSA LINDO O BORDADO SUA ALUNA ESTA DE PARABENS POR UMA PEÇA TAO FINA..ESTIVE AUSENTE NAO TINHA MUITO ANIMO PRA VISITAR OU MESMO FAZER ARTESANATOS, MAS AGORA JA ESTOU DE VOLTA, E VIM AGRADECER O CARINHO DO COMENTARIO NO FACE QUE VC DEIXOU, POR MEU PAI..E AGORA TIVE QUE FAZER OUTRO FACE, E VOU TE ADD, VOU ESTAR COMO TEZUKURI NEUSA, ABRAÇOS NEUSA

JudyC disse...

Oh! Wow!!! Congratulation to your student, Ritta!!! This piece is just beautiful!!! :-))) judy