Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Um Natal Especial!...


 Voces lembram do carinhoso presente que ganhei... da Rita da Hungria

o dedal veio acompanhado de uma linda caixinha com rosas...



 e eu decide que esse carinho não vai ficar guardado na gaveta...
ele terá um lugar especial em minha Arvore de Natal....
Um lindo sachê com um perfume agradável estará embelezando nossa Exposição!


 Rita obrigado pelo gesto de Amor!

O Anjo é especial.... ganhei da minha aluna Luciana... e eu sabia que teria a hora especial para mostrá-lo.

um grande abraço as duas... minha amiga na Hungria e minha amiga-aluna no Brasil


Que o Anjo do Senhor nos proteja e que todos tenham um Natal de muitas alegrias, de muita paz, muita harmonia.

Um comentário:

Maria Filomena disse...

Lee,
com pequenos gestos, você faz um Natal.....
Parabéns e abraços...

E em relação à última frase deste post, digo: Amém, para nós todos...


abraços de MF