Seguidores

domingo, 18 de novembro de 2012

O Mundo me abraçando!

 Hoje começei  a enfeitar a Arvore de Natal para a exposição "Mãos que Bordam"...
queria fazer surpresa...
 mas não resisti e
 aqui estou eu colocando uma primeira foto da Arvore....
Muitas vezes levo horas e mais horas enfeitando ..
.e colocar um sachê aqui... outro enfeite ali....,
 mas finalmente quando começei colocar os cartões bordados que recebi ao longo desses anos...
 e cada um veio de uma parte do planeta...
Russia, Hungria, Romenia, Portugal, espanha... Chile....e tantos outros paises... senti o mundo aqui me abraçando...







6 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
que linda árvore....
Essa Feira - não me lembro com certeza do nome - vai ser um sucesso.
O incrível é que você coloca muito empenho em tudo...Nada vem por acaso...nada.
Sucesso e felicidades...

de MF

Lee Albrecht disse...

Filomena, as oportunidades que aparecem tenho que aproveitar da melhor maneira... Deus coloca coisas boas no caminho de todos, basta ter vontade e humildade para aceitar!

Alessandra disse...

OI tudo bem , blog lindo
perfeito ,adorei passar por
aqui , vem dar uma espiadinha
no meu também tem sorteio por lá
fico esperando vc
até mais

J.J disse...

Oh, I like Christmas very much!:)) Magic holiday!
It's VERY Remarkable ornaments for holiday tree!

Listochek disse...

wow! This Christmas tree amazing!

cerato disse...

Que bello queda el árbol decorado con tanta amistad.
Un saludo