Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resultado do Sorteio de Natal!

 Esse ano foram feitos 3 sorteios de Natal

1. Seguidoras que deixaram um comentário no Blog  e  enviaram um Cartão de Natal

2. Seguidoras que deixaram um comentário no Blog e enviaram um Cartão de Natal + seguidoras que me enviaram cartões e  presentes. 

3. Uma aluna da Escola de Bordado  ou aluna dos Cursos a Distância

E as grandes vencedoras do
 Sorteio de Natal 2012
foram:
1. Anna - Belarus 


2. Palkó da Húngria


3. Orlanda 
aluna da segunda-feira á tarde

Eu estou muito Feliz!
Foram muitos cartões, presentes, mas acima de tudo muito carinho e Amor...
Dessa forma escolhi ainda uma menina do Brasil
(esqueci de colocar a postagem do seu cartão.. foi na época da Exposição)
a  Tereza, que estarei presenteando com o  Curso a Distância de Blackwork
A todas o meu eterno carinho!


7 comentários:

CasaERBA disse...

Dear Lee, Happy new year!!
Congratulations to your winners!
Hugs
erba

Palkó disse...

Cara Lee! Obrigado muito, muito mesmo! Eu estou tão feliz!!!!!
:))))))
Grande abraço da Hungria!
Palkó

Sonia Facion disse...

Bom dia Lee!

Parabéns as vencedoras e parabéns a você e a escola por tão belo gesto em presentear.
Tenho certeza que seu coração se alegra muito ao fazer isso e tenho certeza também que quem recebe se alegra também!

Bjks

Sonia

Корица disse...

Wow!Wow!!!!!
O que um feriado e que um dia feliz!
Eu estou entre os vencedores!
Muito obrigado, Lee!!
Корица-Anna (Belarus)

P.S.: Só o meu nome é Anna;-)))))))

Алена disse...

Obrigado pela piada.Muito feliz para os vencedores, especialmente Anna.

ya_alla disse...

Поздравляю девочек с чудесным віигрышем! Очень рада за них! Ли, спасибо за вашу щедрость и душевность! С Рождеством! Алла из Украины!

Tereza Borges disse...

Lee saúde, paz e prosperidade.

Obrigada querida, eu inicialmente pensei que ainda haveria um concurso, depois li direito.
Você é uma linda, obrigada mil vezes.

Boa semana.

Feliz Ano Novo