Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hardanger na Argentina


Já contei a História do meu aluno Enzo na Argentina!


Ao fundo da foto voces podem observar o seu 
Blackwork pronto!

e agora sua meta é fazer o Curso de Hardanger a Distância!

Por interesse das filhas pequenas... Enzo me conheceu no Facebook 
E eu me tornei sua professora de Bordado...

Junto suas filhas aprender Biscornus, Berlingots, sachês...

Essa é uma das maiores realizações da minha vida!
Ensinar um homem e em um país diferente!

Parabéns Enzo, parabéns Ornella e  Isabella!



2 comentários:

Unknown disse...

Lee,
realmente uma história diferente...
Muito salutar....
Abraços para todos que compõem esse lindo quadro, homens e mulheres, países diferentes,unidos pelo bordado...
Parabéns

com abraços de MF

JudyC disse...

What an interesting story! You sure do make lots of people happy!!! :-))))) judy