Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Descobrindo talentos!


 Como é bom fazer a aluna descobrir suas potencialidades... tanto a habilidade manual  como a visual, estão guardadas no coração.... esse despertar acontece quando professora e aluna estão na mesma sintonia... Tenho adorado dar o curso a distância... e as pessoas que compram meus cursos... tinham isso adormecido dentro delas... e o meu método só veio ajudar a dar o ponta pé incial. 
Tenho descoberto grandes tesouros pelo mundo... e eu que um dia pensei... vou abrir uma escola para a cidade de Campinas... ou melhor para o Bairro Cambuí onde moro .... engano meu.... risoss... as mulheres chegaram de todas as partes.... de todos os continentes.... de todos os estados do Brasil. Nunca sabemos o proposito de Deus! Eu sempre disse não vou sair da escola para dar Workshops....as pessoas que venham aqui.... pois aqui é o Mundo Maravilhoso do Bordado, onde podemos mostrar muito mais do que simples pontos de  Bordado .

Esse compartilhar de idéias e conhecimentos estão satisfazendo as minhas emoções...
 - pois passar pela vida... sem deixar nada é muito triste....
- dizer que não tem tempo... é simplesmente da falta de vida nas pessoas!
- Dizer não enxergo... para bordar... é dar limitações a própria vida e dizer sou inválida!

Estou deixando algo de mais sagrado, o "meu bordado"... não são todos que entendem o que quero dizer com "o meu bordado"... trabalho 18 horas e gostaria de ter mais um outro tanto de horas para desenvolver tudo o que tenho... principalmente hoje gostaria de ter mais horas para bordar um pouco... superar todas as limitações da minha vida... significa que sou capaz, independente de qualquer limitação.....

Ter fé e amor acima de tudo... me leva a mover montanhas.... e  me faz chegar a um  Paraíso.
Beijo a todas!

Um comentário:

JudyC disse...

Dear Lee, I'm so touched by this article. Thank you for sharing your embroidery and your philosophy of life with us. Hugs! judy