Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Um dia Feliz! A presença constante de Deus em nossas vidas!


Hoje o correio me trouxe uma linda surpresa!

Eu amo as meninas da Hungria!
a sensação de conhecê-las desde criança.... trocar idéias...
compartilhar conhecimento...
me deixa muito feliz!
Mas,
 foi através da visita constante nos blogs...facebook
é que essa amizade nasceu e cresceu....
já dura alguns anos...
E hoje Manka me enviou...



um pouco do seu coração para o Brasil, para a escola e para o meu coração...
seus lindos bordados que aparecem em fotografias em seu blog.... hoje posso tocá-los
e ver a beleza de cada ponto bordado... a cada linha escolhida!
Abaixo um lindo marcador de Livro.... 
e esse livro também irei contar a sua História em breve....
 (ganhei da minha aluna Maria Luiza)...


Dois dedais para a minha coleção e bordado típico da Hungria!


E esses são os bordados que ganhei da minha amiga querida Manka.... a caixa foi enviada em 2012....
mas ver todos juntos ...
é belo! é contagiante!
Obrigado Manka, receba meu carinhoso abraço...

Junto com o presente ainda vieram 
Cartões Postais, linhas, acessórios de bordado, uma revista da marca Zweigart... 
Chocolates e uma bolacha de Páscoa
é maravilhoso receber um presente desses!
 A sensação de unir continentes em um único espirito "Bordado"
A presença constante de Deus em nossas vidas!



Um comentário:

Manka disse...

Obrigado por tudo , Lee.Enviei-lhe tudo com amor.