Seguidores

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Carinho da França

Bernadette Goncalves é uma das minhas alunas a Distância....e um oceano nos separa...

Ela mora na França e já participou do Intercâmbio Internacional do Bordado Lee Albrecht bordando o Curso de Reticello
http://reticello.blogspot.com.br/search/label/0025%20-%20Bernadette%20-%20Fran%C3%A7a

No ínicio do ano começou  a bordar o Curso a Distância de Introdução ao Stumpwork e como forma de carinho e gratidão enviou um lindo presente:


Um delicado cartão, fitas, uma revista antiga de Monogramas, uma revista de Hardanger e o maravilhoso livro de  Marie Suarez.

 Sou apaixonada pelos trabalhos  da talentosa Marie Suarez e meu sonho um dia  fazer um Curso de Bordado com ela.... eu também tenho sonhos...


Bernadette meu carinhoso e forte abraço.. hoje vou dormir  sonhando com o livro


3 comentários:

Anônimo disse...

je suis enchantée d'avoir pû vous faire plaisir, mais c'est moi qui vous remercie, pour tout le bonheur que vous m'apportez!
Toute mon amitié
Bernadette

cerato disse...

Un regalo hecho con cariño. Espero ver pronto alguno de los diseños de Marie Suarez bordados por ti.
Un beso

Unknown disse...

Lindos presentes para uma linda pessoa! Acompanhei a repercussão em torno deste livro (Mon Cahier de Broderie) e, claro, encantei-me também! (Riso)