Seguidores

sábado, 6 de setembro de 2014

Linhas da DMC



Por que estou vendendo as linhas.....

Eu sempre gostei de trabalhar com materiais de primeira qualidade... assim é com o meu bordado... assim é com a minha casa... sempre procuro ter menos.. mas o que tenho sempre de boa qualidade....

Quando em 1994,  tive a oportunidade de conhecer e comprar as linhas da DMC... me apaixonei....existem várias marcas de linha no mercado... todas são boas.... mas o brilho e as cores das Linhas moulinées e das linhas perlées da DMC  são maravilhosas.

Lembro as primeiras revistas importadas  da Anne da Burda que comprei em 1975.... e todos os trabalhos eram executados com ela...  acreditem foi através dela que conheci a fruta Kiwi  e na época  fazia parte na decoração de um prato sobre o bordado....

E hoje passado mais de  30 anos, eu estou aqui vendendo linhas.. pois tenho acompanhado o trabalho de muitas bordadeiras pelo Brasil.... e fico  a imaginar quantas pessoas como “eu” gostariam de estar bordando com  essas linhas.

Sei que  é difícil encontrar esses  materiais pelo Brasil, e como sou uma Escola que se preocupa com a qualidade dos trabalhos das minhas alunas.. decidi essa semana  dar a oportunidade  a  todas as pessoas que visitam minha página na internet, meu blog ou aqui meu face... adquirir  esses belos produtos de bordado.

Na semana que  passou lancei o primeiro Kit de linhas “Color Variations” e foi um sucesso!!!  E a partir de amanha estarei lançando novos kits  de linhas... e com certeza todas vão adorar as novidades.

Estarei também contando um pouco da História dessas linhas.. acompanhe e teremos muitas novidades!!!

Agradeço a Deus pela oportunidade  que Ele me deu em mostrar e dar acesso as melhores informações sobre  as Técnicas de Bordado e agora sobre os Materiais de Bordado.

2 comentários:

Santa Clara Artesanato disse...

Que legal! Acho lindas a variedade de cores! http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Mais uma ideia maravilhosa, que sem dúvidas será também mais um grande sucesso. Compartilho da mesma opinião sobre as linhas: encantada com elas! Obrigada por disponibilizar essas maravilhas, pois encontrar material de qualidade está cada vez mais difícil, no Brasil. Sucesso, sempre! Beijos